Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de entrega

Prazos e Envios


ENTREGA
Todas as entregas são feitas pelos Correios.
Será enviado um código de rastreio + link dos Correios após o envio do produto. Assim você poderá acompanhar todo o andamento do pedido.
A postagem do pedido será feita um dia útil após o Status do Pedido mudar para “ENVIADO”. Essa informação será avisada por email.
O tempo de entrega depende da modalidade escolhida no momento da finalização do pedido. As modalidades são: SEDEX e PAC.

PAC:
Centro/Sul/Sudeste de 3 a 10 dias úteis.
Norte/Nordeste de 6 a 20 dias úteis.

SEDEX:
De 2 a 4 dias úteis para todo o Brasil.
E caso você more na cidade de São Paulo e nos municípios considerados da Grande São Paulo, seu pedido será enviado somente por SEDEX. Isso se aplica apenas para estes casos.

Há exceções ao período para alguns casos. Na duvida, entre em contato.

O período de produção são de 5 a 10 dias úteis e seu início é após a confirmação do pagamento. A produção é on-demand, ou seja, produzido sob demanda.

FRETE
Para simular o frete é só colocar os itens no carrinho, inserir os dados solicitados e clicar em calcular.

A modalidade frete grátis, são campanhas e estão visíveis nos banners da loja, onde também estão especificadas as condições para cada região.

RASTREIO
A Lallupe não rastreia os pedidos dos clientes, é enviado por email o código + link de acesso dos Correios para que o cliente faça a consulta e o acompanhamento.
Qualquer dúvida entre em contato pelo Fale Conosco. (LINK DO FALE CONOSCO)

FALHA NO RECEBIMENTO
• Endereço Errado – Seu pedido será devolvido e nós entraremos em contato para o reenvio. Caso seja constatada falha no cadastro, será cobrado novo frete. Não conseguimos conferir os endereços cadastrados, atente-se no preenchimento.

• Aguardando retirada – Caso apareça isso em sua consulta, é necessário que você deva comparecer a agência dos Correios informada e retirar seu pedido. É uma regra do próprio Correio. Leve, RG e Numero de Rastreio para retirar o produto.
Geralmente o pedido fica em torno de 5 a 10 dias aguardando retirada. Caso não se retire, ele voltará e para um novo envio será cobrado novo frete.

• Devolvido ao Remetente – Significa que o pedido não foi entregue por algum motivo, entre em contato com o Fale Conosco imediatamente.

• Consta Entregue, mas não foi recebido – É importante verificar se o pedido pode ter sido recebido por outra pessoa, um vizinho, um parente ou funcionário. Caso não localizado, entre em contato que acionaremos os Correios.

• Extravio – Em casos de extravio é só entrar em contato pelo Fale Conosco que reenviaremos novamente sem custos.